Assistência Técnica
Prestamos
serviços de assistência técnica, consultoria e manutenção, tendo como
objectivo a disponibilidade, a integridade e a segurança da informação.
- Formação personalizada
- Deslocações do técnico a pedido;
- Contratos de Assistência Técnica;
- Help Desk, por telefone, remotamente com teamviewer ou e-mail;
- Implementamos soluções de informática chave-na-mão.
Este suporte técnico incide sobre as áreas de:
Formação – Dentro das áreas dos módulos Sage adquiridos.
Administração - nas instalações do cliente.
Assistência e Suporte Técnico - em termos preventivos será
sempre realizado no nosso horário (09h às 18.30h) , salvo raras excepções
em que seja necessário proceder, fora de horas, por motivos de urgência
maior.
O apoio ao utilizador, por ordem de preferência, poderá ser realizado
por telefone, telemóvel, e-mail, remotamente, ou nas instalações do
cliente, caso não se consiga realizar remotamente.
Suporte Técnico a outras aplicações - qualquer outro software,
que não diga directamente respeito aos programas por nós fornecidos e
instalados, será sempre fornecida com suporte a terceiros, com base nas
relações pré-estabelecidas entre a Empresa e essas entidades.
Contrato de Assistência Técnica
Os contratos de Assistência Técnica incluem todo o equipamento
informático hardware e software fornecidos pela M.I.-Micro Informática, Lda., existente á data do contrato de
assistência.
Sumariamente, o contrato de assistência engloba:
- Formação Sage
- Assistência Técnica na morada do cliente;
- Consultoria, Auditoria e Manutenção Preventiva;
- Suporte Técnico de Help Desk, por telefone, teamviewer ou e-mail;
O valor do contrato será reajustado ao verificar-se alguma alteração
no número de computadores ou periféricos de informática do património da
empresa ou instituição ou aquisição de módulos adicionais Sage.