Serviços - Micro Informatica

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Assistência Técnica
Prestamos serviços de assistência técnica, consultoria e manutenção, tendo como objectivo a disponibilidade, a integridade e a segurança da informação.
  • Formação personalizada
  • Deslocações do técnico a pedido;
  • Contratos de Assistência Técnica;
  • Help Desk, por telefone, remotamente com teamviewer ou e-mail;
  • Implementamos soluções de informática chave-na-mão.

Este suporte técnico incide sobre as áreas de:
Formação – Dentro das áreas dos módulos Sage adquiridos.
Administração - nas instalações do cliente.
Assistência e Suporte Técnico - em termos preventivos será sempre realizado no nosso horário (09h às 18.30h) , salvo raras excepções em que seja necessário proceder, fora de horas, por motivos de urgência maior.
O apoio ao utilizador, por ordem de preferência, poderá ser realizado por telefone, telemóvel, e-mail,  remotamente, ou nas instalações do cliente, caso não se consiga realizar remotamente.
Suporte Técnico a outras aplicações - qualquer outro software, que não diga directamente respeito aos programas por nós fornecidos e instalados, será sempre fornecida com suporte a terceiros, com base nas relações pré-estabelecidas entre a Empresa e essas entidades.
 
Contrato de Assistência Técnica
Os contratos de Assistência Técnica incluem todo o equipamento informático hardware e software fornecidos pela M.I.-Micro Informática, Lda., existente á data do contrato de assistência.

Sumariamente, o contrato de assistência engloba:

  • Formação Sage
  • Assistência Técnica na morada do cliente;
  • Consultoria, Auditoria e Manutenção Preventiva;
  • Suporte Técnico de Help Desk, por telefone, teamviewer ou e-mail;
 
O valor do contrato será reajustado ao verificar-se alguma alteração no número de computadores ou periféricos de informática do património da empresa ou instituição ou aquisição de módulos adicionais Sage.
 
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